Página Inicial > Estudos, Evangelismo > Evangelismo nas ruas l Panfletos, dicas e ideias

Evangelismo nas ruas l Panfletos, dicas e ideias

Algumas pessoas fizeram essa pequisa, a maioria que viu a arte que foi feita para o evangelismo da IMTF há cerca de dois anos, procuraram mais sobre este assunto, e vou escrever um pouco.

O evangelismo na rua, é algo muito sério, e é o lugar onde satanás e seus demonios agem livremente da forma que querem. Não digo que vão te matar, machucar. Mas sim, amedrontar e faze-los voltar para trás e nunca mais voltarem num evangelismo. Repito: Satanás usa sim, seus “seguidores” para amedrotanrem os escolhidos, de forma que nunca mais sintam prazer em voltar ao evangelismo.

O que se deve fazer? Jejuar e orar muito! A preparação basicamente é essa para o evangelismo nas ruas da sua cidade, bairro. Resalto o jejum. Pois é uma arma poderosa contra demonios que ficam loucamente irritados com essa ação dos critãos: Evangelismo nas ruas. Estudar a palavra, é “lei” para um cristão, devemos ter prazer na nossa leitura bíblica.

É um passo muito importante para a pessoa que esta disposta a trabalhar para o Senhor. Pois isso, todos podemos fazer. As pessoas do ministério de louvor, de dança, do teatro, pastores, obreiros, intercessores… Todos podem se alegrar em fazer um evangelismo.

As formas de evangelismo são variadas, depende do publico que quer alcançar. Se pretende alcançar os perdidos na droga, na prostituição, no vício, escreva no panfleto que há uma única solução, há uma unica chance para ganhar vida: Jesus. Se pretende alcançar as pessoas desencorajadas, dê panfletos onde está escrito que Jesus é a alegria dos salvos, que Nele somos mais que vencedores, com Ele ficamos alegres independente das circuntancias: Pois temos a solução.

Qualquer duvida, entre em contato pelos recados. Peça ideias, frases e panfletos. Estou disposto a fazer a parte do evangelismo até mesmo aqui, podem contactar. Também podem encontrar algum conteúdo importante no site Semeadores da Fé – clique aqui e entre.

Me siga no twitter e saiba das novidades: clique e siga

PS: Dicas e como receber panfletos você receberá em seu e-mail em até 42 horas em horário comercial após ter enviado o endereço de e-mail pelos comentários.

CategoriasEstudos, Evangelismo
  1. Thiago
    19/01/2010 às 18:28

    Olá! Tudo bem ? Te achei aqui fuçando.. procurando por evangelismo no google, eu queria.. tipo usar as artes.. tipo peças teatrais.. será que você tem alguma que poderia ser feita na Rua ?

  2. patrickmoreira
    19/01/2010 às 19:29

    Nós poderíamos conversar, mande um email para: patrickmoreiraestevam@gmail.com

    Estou muito contente pelo seu recado, é realmente muito bom usarmos as artes para o evangelismo!

  3. Thiago
    20/01/2010 às 16:58

    Sim, dps eu te mando um e-mail! Valeu. :D

  4. patrickmoreira
    21/01/2010 às 15:53

    Thiago, você também pode dar uma lida neste post: http://patrickmoreira.wordpress.com/2009/12/19/como-receber-panfletos-para-evangelismo/ e fazer seu pedido com mais clareza.

    Deus abençoe!

  5. Valéria Lucas
    24/02/2010 às 16:53

    Sou novata em evangelismo de rua, estou a pouco c/ a minha igreja q tb é nova, nos preparando p/ fazer esse trabalho, mas gostaria de algumas dicas, principalmente de abordagem inicial. Gostei dos comentários, acho q é bem por aí msm.

  6. patrickmoreira
    24/02/2010 às 18:44

    Em breve eu irei colocar aqui sobre abordagem inicial, é um tema complexo, vou orar e pedir a direção do Espírito para escrever sobre isto aqui.

  7. Regiane
    11/10/2010 às 21:38

    Olá amado,encontrei este site,fuçando na net e procurando estratégias de evangelismo,estou querendo material e idéias pra evangelismo de rua,o alvo a ser alcançado são jovens em portas de baile e festas onde tem muita bebida ,drogas e prostituições,aqui na minha cidade está demais e com isso o inimigo tem ceifados muitos deles pela madrugada,nós como igreja do Senhor, estamos sentindo a responsabilidade de fazer algo,por isso peço que nos ajude no que puder,principalmente em orações.Graça e paz!!!!!!

    • marcos frança
      25/10/2010 às 05:27

      não tive a oportunidade mas estou me preparando

  8. Celso Alves Moreno
    27/12/2010 às 17:03

    Gostei muito do assunto e gostaria de receber folhetos para distribuir e mais informações para ajudar o evengelismo da minha igreja.

  9. Agnaldo dos Reis
    28/12/2010 às 20:53

    Oi a paz do senhor Jesus gostei do sit e queria dicas de evangelismo pois eu amo evangelismo então gostaria de dicas para usuarios de drogas abordagem e outras coisas mais

  10. marcelo
    10/02/2011 às 15:21

    sou jovem e a um ano entrei no evangelismo foi uma das melhores coisas q eu fiz.
    e qualquer novidade e importante pra nos. e pra vc marcos nunk estamos preparado
    é deus q nos prepara so basta nos dispor amem.

  11. Jonathan Dayvisson
    13/02/2011 às 05:14

    Bom, assim como alguns aqui, encontrei esse site fuçando no google sobre evangelismo de rua. Se você tiver algum material que aborde sobre como fazer, como se preparar e “n” coisas, estarei interessado. A gente não pode sair nas ruas evangelizando apenas com a boa vontade, mas com certa preparação. Obrigado. Aguardo um retorno.

  12. 20/04/2011 às 15:36

    a paz do senhor irmãos, graças ao nosso DEUS,ele e eu fazemos evangelismo nas ruas, agora estamos no bairro da fazenda rio gande, o senhor esta fazendo milagres naquele lugar, ja fizemos em casas noturnas, varias jovens ja sairam, o PAPAI DOCÉU e eu ja fizemos evamgelismo com mulheres de pogramas é legal, mais tem que ter oraçãoe jesum, o principal amor por essas almas, se não não adianta, men sair para ir,emfim é o PAI, QUE NOS DIRIGE que nos ensina, o pai e eu amamos esse trabalho de levar a palavra de vida para as pesoas…

  13. reinaldo menezes
    13/05/2011 às 17:08

    gostei das ideais estou orando a Deus, e pesso oração pois estamos criando uma equipe de evangelização registrada em cartório sou da, igreja missão de jesus , sao paulo nossa visao e evangeliza as rua , favelas , culto ao ar livre , trabalha com a areia social , drogados, alcoólatra , e quando o Senhor permitir fazer esta obra em outros estados etc. Meu contato si os irmãos tiverem outra idéia mande pra mim , agradeço sua atencao ficam todos na paz do senhor . evangelista Reinaldo.

  14. Karina Luisa
    26/05/2011 às 03:29

    Olá, tudo joia ?
    Eu tenho um ministério de evangelismo, mas não temos tantas ideias necessária para fazer evangelismos criativos. Se puder mandar dicas, ideias, frases, hehe. Obrigada! Deus te abençoe!

  15. roberto barbosa
    06/06/2011 às 23:23

    eu tambem evangeliso tanbem nas ruas colocando nas caixinhas do correio e dando pras pessoas eu faço o que sinto no meu coração mas ja tive muitas lutas espirituais por isso mas dou graças a DEUS por tudo eu queria mas delhalhes sobre envangelismo que Deus os abençoe…..

  16. 24/12/2011 às 03:01

    Poo’ Gosteei ‘-‘

  17. 05/02/2012 às 03:55

    Muito show, sou lider de missões urbanas da minha igreja e tenho tentado aprender muito sobre o evangelismo de rua e de diversas maneiras de faze-lo, agradeço a Deus por tua vida..

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

