Início > Uncategorized > É TEMPO!

É TEMPO!

Senhor, Tu tens me chamado

Como o profeta as nações

Este é o tempo, de buscar tua face,

Viver teus sonhos pra mim

Separado estou, para o teu louvor

Te buscar é preciso, e eu disposto estou

É tempo de ouvir tua voz,

Conhecer tua vontade,

É tempo de firmar os alicerses

Em tua palavra,

É tempo de me levantar,

De ousar e profetizar

As nações esperam

Nossa geração se levantar

Eu quero ser a resposta

Para a cura levar,

Libertade e salvação

Proclamar.

É tempo, é a mais nova canção do IMTF, não feita por nós, foi gravado junto com o DVD do CTM, e nós tomamos posse para passar essa mensagem para a Igreja, é tempo de nos levantarmos, para trabalhar para o Senhor, já é esse tempo, o Tempo de Deus, chegou para nossas vidas. Ousar e profetizar, em nome de Jesus!

Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

