Início > Uncategorized > Tudo passa …

Tudo passa …

Ah gente, como é bom, agente ter a plena certeza da salvação, ter a plena certeza, de que podemos contar com Deus a hora que precisamos, em todos os momentos da nossa vida. Hoje, estou me preparando, neste momento para fazer uma canção ao Senhor, minha primeira canção, quero que seja abençoada, estou me purificando, pois acabei de jantar (rs).

A mensagem que eu queria passar pra vocês gente é essa da foto ao lado. Quando Jesus chega, quando ele realmente esta no negócio, e nós nos entregamos totalmente a Ele, se escondem as expressões, comem as palavras, some tudo aquilo que agente tinha preparado, talvez a muito tempo, em apenas 1 segundo tudo some, e nós somos derrubados, e refeitos, somos transformados de glória em glória. Quando estamos em comunhão com o Senhor, no nosso secreto, ás vezes, some as palavras, some tudo, só o que fica, sou eu e o Senhor, num quarto escuro.

Gente, agradeço muito pelas visitas, meu blog tá tendo uma ótima visitação! Obrigado mesmo! Que Deus abençoe toooooooooooooooooooooooooooooooooodoos vocês!

Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

