Início > Experiências com Papai > Atrai-me Senhor, e eu correrei para Ti!

Atrai-me Senhor, e eu correrei para Ti!

     O Senhor é nosso socorro bem presente na angústia, glória a Deus! Meus irmãos, tenho recebidos algumas felicidades nesses dias, são dias difíceis, mais o Senhor sempre está perto de nós, ele é o único que pode nos ajudar nessas horas tão preocupantes e de lutas, intensas batalhas espirituais! Estou com o corpo muito cansado, mas Deus tomará as ‘rédias’ da situação, e Ele cuidará de mim, se entregue a Ele você também, porque só assim, Ele poderá te curar e te libertar, diga não a satanás e ele fugirá de você!

    Agradeço ao Senhor pelos momentos maravilhosos que tenho passado junto com minha família, colegas e amigos, obrigado Pai! Fui curado de algo muito forte, obrigado Pai! E muito obrigado pelas visitas e comentários!

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

