Início > Uncategorized > Porque dEle, por Ele, para Ele são todas as coisas!

Porque dEle, por Ele, para Ele são todas as coisas!

    Uau, muito obrigado pelas visitas no site da IMTF e nos blogs, estou muito contente com o número que cresce cada dia mais!

    Bom, hoje foi um ótimo dia, pela manhã, me levantei e tive um momento agradável comigo mesmo, (haha) foi muito bom tirar este tempo para reflexão, oração, intercessão, revisando minhas metas para 2009, etc! Eu particularmente indico a todos para fazer este momento quando não temos muitas escolhas do que fazer, então fechamos a porta do quarto, desligamos o celular e ficamos só “eu e Deus”! Hoje também, fomos na conhecer a chácara escolhida para o I Retiro da Força Jovem, e lá é um lugar muito bonito, interessante e aconchegante: Tudo o que precisamos! Estarão se reunindo amanhã lá na igreja os coordenadores do retiro para fecharem “o pacote” para a realização deste evento. Será algo nosso muito íntimo por isso não fizemos a publicidade deste encontro, iram pessoas somente conhecidas para que este retiro seja especial e memorável!

     Deus falou comigo particularmente sobre entregar a ansiedade a Ele, não vamos andar ansiosos com coisa alguma, porque o Senhor cuida de nós, o nosso amanhã, a nossa provisão vem dEle. Porque dEle, por Ele para Ele são todas as coisas! Abraços! Fica o meu MSN pessoal para quem quiser contactar: trick.larma@hotmail.com

Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

