Início > Uncategorized > Dia 26 de março

Dia 26 de março

    “Hoje acordei com uma música no meu pensamento. Loco que acordei, já fiquei cantarolando, devo ter sonhado… Mas como nada acontece por acaso, essa música me ajudou a profetizar benção para mim na aula de matemática (Prova da matéria da 8ª série, tirei 10! Por incrível que seja!!!). Vou escreve-la para vocês:

 

Dizem que não sou capaz
Dizem que eu não vou vencer
Não é na minha força
Mas sim, em nome do meu Deus

O poder da unção está sobre mim
Me adestra pras batalhas

Não importa o que pensam de mim
Vou deixar pra trás minhas limitações
Pois o Senhor não vê, como homem vê
Ele está atento ao coração

Ele exalta o puro de coração
E se revela aos que buscam Sua face
Fui atraído, pelo poder deste amor
Tudo posso, com meu Deus

    Essa música traz um refrigério muito grande! Que o seu coração possa receber o amor do Pai Celestial. Esta música é muito especial, se querê-la é só adquirir o CD “Trazendo a arca – Marca da promessa” ou comprá-la pelo Google em MP3!”.

Escolhi este dia em especial para compartilhar com vocês, porque senti muito forte em postar esta música aqui, então, está aí! Sejam abençoados por ela! Em nome de Jesus!

Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

