Início > Uncategorized > Quartas, lindas quartas!

Quartas, lindas quartas!

Bom, eu to aqui, em um dos momentos mais tranqüilos da minha semana: quarta à noite! Haha! É ótimo tudo isto, poder estar aqui em casa quieto, aliás, não posso ficar muito quieto, por conta das provas que estou tendo que estão sendo muito difíceis e exigem de mim uma força maior, e maior concentração!

A partir de hoje, começarei a divulgar meu BLOG, como um blog pessoal (que é) para alguns amigos, e eles serão alcançados! Espero que Deus restitua algumas perdas que tive recentemente… Meu coração está tão inquieto e entristecido que nem sei o que será… Tô bem confuso aqui, nem sei se poderei concluir alguns projetos que “desenho” a meses! Tá difícil, mais olha, Deus vai suprir minhas necessidades e não me deixará nessa! Vocês ainda leram sobre o que Deus fez! Já posso até me ver contando esta benção na minha Igreja! Tenho muita vergonha, mas se isto acontecer, se Deus fizer com que isto aconteça, eu irei com certeza contar meu testemunho!

XOXO
Patrick

Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

