Início > Uncategorized > Te buscarei, até olhar no espelho e ver Tua face.

Te buscarei, até olhar no espelho e ver Tua face.

Estou lendo o livro “Ele veio para libertar os cativos”, é muito bom! Minha mãe no início proibiu dizendo que não era para ler, alegando de que era muito forte e que ficaria doente ou pensativo e até mesmo depressivo. O livro é realmente forte e eu não recomndo para qualquer um ler. A pessoa tem que estar firmada em Cristo! Se a pessoa tiver a cabecinha meio lelé, acaba querendo se tornar satanista pelo poder que satanás e seus demonios dão para seus servos, sem ver o outro lado.

Agora, quero mais do que nunc;a estar perto do Senhor, para estar na brecha como diz em Ezequiel 22.30-31:

“Busquei entre eles um homem que tapasse o muro e se colocasse na brecha perante mim a favor desta terra, para que não a destruísse, mas a nínguem achei. Por isso eu derramei sobre eles minha indignação, com o fogo do meu furor consumi, fiz cair-lhes sobre a cabeça o castigo do seu procedimento, diz o Senhor Deus.”

Para estar na brecha, deve-se estar em Cristo para uma pessoa cativa, que dá ira ao Senhor por não querer escuta-lo. E sofrer junto com esta pessoa com a diferença de já estar no lado vencedor!

E assim, depois dessa luta, o Senhor estará bem mais perto de nós. Até mesmo olharmos no espelho, e vermos a cor do olhos dEle nos nossos.

Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

