Início > Estudos, Louvor e Adoração > Adoração extravagante trazendo o avivamento

Adoração extravagante trazendo o avivamento

Jesus disse: “E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falare serão ouvidos” (Mt.6:7)

A Bíblia, não nos recomenda que oremos e adoremos em vãs repetições, sob qualquer pretexto. Isso é mantra! Isso altera o estado de consciência de qualquer ser humano, permitindo até mesmo que venham a ser controlados por fontes externas. Essas fontes externas não são os Anjos e Querubins do Senhor… Quando nos entregamos a estas vãs repetições, nossa mente se esvazia, dando liberdade para que algum demônio haja em nossa vida. A adoração está se direcionando mais para o próprio louvor, para os próprios músicos, cantores que adoram.

Eu estava lendo uma entrevista, no qual… bom, leiam e falarei abaixo:

Entrevistador: Como Pastor e líder de um ministério mundialmente conhecido, qual sua visão sobre a atual situação da Igreja no Brasil e no
mundo? É possível dizer que esta geração está vivendo o avivamento?
Entrevistado: Ainda não. Estamos vivendo um despertamento, a igreja está acordando. O avivamento ainda está por vir. Digo que há alguns anos atrás nós quase entramos em um avivamento. Mas, infelizmente, a coisa caminhou para outro lado. Muita gente surgiu com o desejo de ser vista, com desejo de ter o controle da igreja… alguns buscando glória pessoal, títulos, etc. E por isso o “Manto” foi recolhido por um pouco de tempo, mas, o Senhor o desenrolará novamente.

A adoração têm sido loucamente desviada do seu objetivo: adorar a Deus. Todo mundo é louco por esse avivamento, que tanto falam! O avivamento é este! O que ele quer para o avivamento? Pessoas imitando animais, se dizendo ter recebido a unção do leão, da águia… Eu quero ver a pessoa voar assim como águia, recebendo esta unção!

“E acontecerá nos últimos dias, diz o Senhor, que derramarei do meu Espírito sobre toda a carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão, vossos jovens terão visões, e sonharão vossos velhos; até sobre os meus servos e sobre as minhas servas derramarei do meu Espírito naqueles dias, e profetizarão.” Atos 2:17-18

Este é o verdadeiro avivamento. Filhos e filhas recebendo o Espírito sobre toda a carde, os jovens tendo visões, os velhos sonhando. Profetizando pelo poder do Espírito de Deus.

Não é pular, cantar, gritar que você vai viver o avivamento, não é GRITANDO, não é usando de vãs repetições assim como os gentios, não é cantando as canções da moda e as que são agradaveis a você. O avivamento virá, quando você se render ao senhorio de Cristo.

“O SENHOR está convosco, enquanto vós estais com ele; se o buscardes, ele se deixará achar; porém, se o deixardes, vos deixará.” II Crônicas 15:2

Anúncios
  1. patrickmoreira
    09/11/2009 às 19:22

    A unção do Leão é muito fácil, pois é só engatinhar, mas a da águia… Ela voa, então eu acho que é mais raro ve-la. Ah gente, para de valadetismo, vamos ler a Bíblia e ver o que ela nos ensina. Vamos parar de inventar rótulos e unções loucas simplesmente para o louvor se tornar um momento de entretenimento para nós mesmos. O louvor, têm de ser para JESUS. Apenas para Ele.

  2. 03/12/2009 às 17:05

    ♥A Paz♥
    Que maravilha saber q nós estamos vivendo em um tempo de avivamento,
    nessa era de graça.
    Aleluia!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: