Início > Uncategorized > Gravação do Diante do Trono em Barretos l Aleluia – Diante do Trono 13

Gravação do Diante do Trono em Barretos l Aleluia – Diante do Trono 13

Eai gente,

Finalmente um post bem pessoal, estou com alguns posts na pasta do blog, e espero não demorar muito para colocar aqui. Esse estou escrevendo direto na página do blog, por isso vai dar para relevar erros, ok minha gente?!

Hoje, foi a primeira vez que eu ministrei uma reunião toda, fiquei feliz, e me preparei antes, gostaria que fosse bom, o suficiente para que ninguém me bajule como um jovem diferente, o suficiente para que as pessoas me olhem, e vejam Deus em mim, não só ali, mas fora dali também, como um testemunho de vida. Que o Senhor me ussase claramente, e que eu pudesse citar somente versículos da Palavra. Foi ótimo!

Agora, Aleluia – Diante do Trono em Barretos! 13ª gravação do Diante do Trono, aqui do lado! Eu vou, e vou tuitar bastante lá, se Deus quiser! @trickmoreira, me siga pra acompanhar também! haha

Deus abençoe gente!

Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

