Experiências marcantes

Hoje é dia 13 de agosto de 2010, sexta-feira, 13! Dia de bênçãos, tenho plena convicção disso. Ontem, estive com o ministério infantil da Igreja, passando um tempo com eles e organizando a gravação de algumas frases e testemunhos para o aniversário de 2 anos do Ministério Templo da Fé. Me emocionei muito. As crianças são muito especiais. Como diz em Lucas 18:16-17:

“Então Jesus chamou as crianças para perto de si e disse: Deixem que as crianças venham a mim e não proíbam que elas façam isso, pois o Reino de Deus é das pessoas que são como estas crianças. Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem não receber o Reino de Deus como uma criança nunca entrará nele.”

Conversei com elas, para ver o que o Senhor fazia através de suas orações, e o que o Senhor têm feito em suas vidas, e em suas casas. Fiquei embasbacado com suas palavras, e precisão no que falavam. Para algumas, não era preciso fazer muitas perguntas, elas logo declaravam o amor de Jesus, e me contavam com alegria as experiências que tiveram com Cristo. Aquela gravação foi fruto de muita oração por baixo daquilo, era muito importante a palavra das crianças, consegui um tempo na aulinha, e elas me receberam muito bem.

Depois do culto, vi o amado Cléber, guitarrista, que tocou conosco no “Semeadores”, e muito especial. Me contaram que ele foi, contando algumas coisas que me entristeceram na hora, mas coloquei na mão do Senhor e consigo descansar nessa questão, muito importante, do evento. Talvez, não terá banda, mas eu sei, que o  Senhor nos prepara algo em especial.

Hoje, sexta 13, como já disse, é dia de bênçãos, e estou muito feliz porque sei, que o dia hoje vai ser benção, e o Senhor prepara surpresas para nós! A gravação com as crianças vai passar durante uma canção, e faremos uma com os adultos hoje e sábado ainda. Vai ser tudo bem em cima da hora, mas o Senhor escolheu assim, e é muito bom sentir tudo caminhando assim, porque é o próprio Deus que está fazendo, então confio na Sua precisão ao dar exatamente o que precisamos!

A lista de músicas estaria pronta, se tivéssemos a banda. Alias, metade banda, metade playbacks! Já estou vendo que algumas coisas irão mudar, certamente. Mesmo assim, estou muito feliz, e confiante no Pai. Tudo bem, numa boa!

  1. 13/08/2010 às 16:21

    aii q lindo, ouvir crianças falando de suas experiências com Deus é muito, muito edificante, te coloca pra cima. muitas vezes as crianças chegam a me contar o q aconteçeu com elas, as respostas das orações, as palavras lidas antes de dormir, e isso tem me alegrado demaaaais, pq tenho visto q elas tb querem intimidade com o Senhor, q elas tb querem conheçer o Senhor e conheçeem o Senhor, é tão bom saber q elas têm crido, orado e recebido maravilhas vindas do Senhor, isso me alegra bastante. Que Deus abençoe esse evento q vai ter ai na tua igreja Trick, confia Nele q o mais ele fará.

  1. 16/08/2010 às 19:23

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: