Início > Experiências com Papai, Louvor e Adoração > Parabéns Templo da Fé!

Parabéns Templo da Fé!

Oi gente,

Nesse sábado, foi o aniversário do Templo da Fé, e aconteceu um culto especial para celebração de dois anos do ministério. A celebração começou as 18h30, e começamos com Preciso de Ti, clássica que não poderia faltar. Senti que deveríamos começar assim mesmo. Para iniciar, o pastor deu as boas vindas, e iniciamos com essa canção, e depois dela, uma longa oração para que nada pudesse nos impedir de adorar ao Senhor naquela noite tão especial. Depois, fomos para “Tempo de Festa”, nunca tínhamos cantado, mas a igreja recebeu muito bem a música (risos)! O quebrantamento chegou quando cantamos “Vim para adorar-Te, vim para prostrar-me, vim para dizer que és meu Deus”. As pessoas entenderam o porque de ir ali, e que Deus faria muito mais naquela noite!

O louvor foi fluindo super bem. Um dos melhores momentos foi a ministração de “Serás sempre Deus” que foi o estopim para que todos se rendessem a Jesus, apesar de dores e medos! “Águas Purificadoras” quem tomou a frente foi a Julia, voz ungidíssima! Depois oramos e foi um dos momentos mais especiais também. Naquela hora o Senhor me deu direções específicas mesmo, do que orar e ministrar para aquelas pessoas: o pecado. Sobre a insistência em errar o alvo, pedir perdão, mas não se purificar e renovar o contato com Deus diariamente, e perder o controle novamente. Corações frios que não se abriam para o Senhor Jesus, eu sei que foram restaurados durante aquela canção.

Chamei todas as crianças à frente, elas iriam também apresentar uma canção. Na quinta, eu tinha feito uma visita pra elas, e gravado alguns testemunhos, vários! No inicio, tive que trabalhar muito com elas pra se soltarem e falarem comigo para compartilhar sobre o que Deus tem feito em suas casas. Depois, elas se soltaram e se animaram para testemunhar! Chamei-as, e cantei “Teu amor me desfaz l Teu amor me refaz l Quebra tudo e faz de novo l E de novo l Teu amor me refaz”, depois soltaram os testemunhos delas, e como foi lindo! Testemunhos intensos e verdadeiros, Deus usa realmente as crianças!

No final, cantamos “Apocalipse 4”, com “Canção do Apocalipse”. Foi lindo, houve também uma boa receptividade com essa canção. Vários países já cantam essa canção, e foi a vez do Templo da Fé cantar também.  Depois, tivemos uma participação super especial de Beth Rocha, minha professora de canto, que é uma benção! Ela é muito especial para mim! Quando ela ministra, nós vemos Jesus nela, é muito bom ouvi-la cantando e ministrando. Fechamos aquele tempo assim, todos extasiados pelo Senhor, e com muita fome, comemos muito depois. Eu não comi lá, mas cheguei em casa, depois que diminuiu a adrenalina, eeeeeeeeeita!

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: