Início > Evangelismo, Experiências com Papai > Amor meu amados, amor!

Amor meu amados, amor!

Fico indignado, não só eu, mas todos. A falta de amor pelas pessoas entre os cristãos é grande! Cheios de argumento os amados do Senhor não amam o próximo, e defendem o porque disso.

Recebi uma comunidade do Orkut, que fala “Jesus deveria ter apanhado mais”. Pensei: Filhos do diabo! É uma situação muito triste, é claro que é uma minoria, mas só de ver que existem pessoas que pensam assim, e tem a coragem de publicar suas ideias e convicções infelizes, é triste. Dei uma olhada nos tópicos, e vi um dos membros que foi bombardeado por mais de 500 pessoas que visitaram seu perfil mandando mensagens horríveis! Ameaças, e ordenanças virtuais para que os demônios que nele estavam fossem para o inferno junto com ele.

Expor suas ideias e convicções infelizes… Onde está o amor com o próximo? Inútil é você falar que faz a obra criticando o outro, minha prima me mandou um recado que me fez despertar isso mais forte. Tinha essa ideia de missão, mas ficou mais forte. Jesus não precisa ser defendido por você assim, você só O entristece. Se você não tem a capacidade de ter a vida de Jesus em você, não entre nesses assuntos de religião, só irá pecar. Você os odeia, mas Jesus os ama, Ele sabia que eles fariam isso quando morreu, mas escolheu morrer, porque preferiu morrer e sofrer, a ficar sem você. Ele te ama.

“O ódio excita contendas, mas o amor cobre todos os pecados.” Provérbios 10:12

PS: O mesmo em nossas igrejas, não olhe torto para um que esteja sofrendo no pecado, ainda sujo. Olhe com amor. Parece-me que tudo foi desviado do seu principal propósito, Jesus não veio para os sãos, veio para os doentes. Jesus quer curar você da sua arrogância e sua altivez, por isso ainda está na Igreja, mesmo irritado e com nojo de muitos que chegam inferiores a você, pecaram pecadões… Jesus te ama também, e quer te curar, também.

  1. 11/09/2010 às 00:47

    Nossa confesso que fiquei abalado da forma que muitos dizem que Jesus deveria ter sofrido mais…
    acho que Jesus até os entende pois não sabem o que dizem, e não tem a ideia do que
    Ele suportou por nós ali na cruz do cálvario, o quanto Ele sofreu meu povo eu mesmo ja cristão não sei o quanto suportou.

    agora me vem a palavra ao meu coração que Jesus Ele ama o pecador más abobina o pecado por isso vamos ama-los, ainda que nos doa certas atitudes dos nossos irmãos em Cristo.

    se Jesus os ama, amaremos eles também.

    kidio

    • patrickmoreira
      11/09/2010 às 17:09

      Pois é, quem somos nós? Jesus morreu por eles também, e nós aqui cheio de “porques” para julga-los, repreende-los… Nos achamos melhores só porque vamos a Igreja aos domingos… Muitos de nós troca Jesus por nada, e TROCAR JESUS CONHECENDO-O, É MUITO PIOR DO QUE FALAR DELE SEM CONHECER.

  2. Camila
    11/09/2010 às 17:25

    concordo

  3. pedro
    25/09/2010 às 00:58

    Existem pessoas que xingam times de futebol, políticos, gostos musicais, etc. Porque não pode existir uma que critica a religião. Tenho certeza que a intenção do autor ao criar a comunidade era de dar uma cutucada na religião assim como poderia ser feito em futebol, politicos, etc. E assim poder exercer sua liberdade de expressão. Caso o autor criou porque realmente acredita que um ser humano deveria ter apanhado mais, então ae eu concordo com vocês e acho que a comunidade deveria ser tirada do ar, mas eu duvido muito que essa foi sua intenção, afinal Jesus não possui comprovações científicas de sua existência, é praticamente a mesma coisa se ele tivesse dizendo que papai noel deveria levar um soco na cara.

  4. patrickmoreira
    25/09/2010 às 01:11

    Pedro, concordo. Eu particularmente sei que Jesus existiu, e existem comprovações de que Ele existiu. Não é ilusão, não é utopia, para mim é muito mais real do que muitas coisas que vejo, acredite.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

