Início > Evangelismo > Are you are a Christian?

Are you are a Christian?

Felizmente temos vivido a introdução de um avivamento dentro de um mover de adoração no meu ministério. O mais gratificante, é poder participar disso.

Hoje, 26/09, oramos muito pelo Brasil pela primeira vez. Conseguimos uma bandeira Brasileira, escrevemos o nome de amigos e familiares e oramos muito, tiramos um tempo grande só para isso. Logo, penso nas eleições e nos pontos negativos em eleger a pessoa errada:

Pastores que forem presos por pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada (homossexualismo, idolatria e espiritismo), não terão direito de se defender por meio de ação judicial.

Isso me lembrou de milhares de e-mails que recebi sobre cristãos perseguidos.  Não tenho muito que falar sobre isso, apenas que se um dia tiver a oportunidade de ser um mártir, eu quero ser um mártir. Não quero voltar, quero prosseguir.

O medo de perder essa graça que me atinge, bênçãos que me segue, fidelidade que me segue, alegria e paz que me preenchem, faz com que eu queira ser um mártir se preciso for! A extrema confiança em Deus e meu amor por Ele e pelo que fez por mim e por minha família é a vontade de morrer se preciso for sendo um mártir. Sofrer de doenças e dores, sendo um mártir.

And you? Are you are a Christian?

Agora, me responda: Por que essas crianças desesperadamente não aceitavam negar esse Jesus? Por que Ele seria tão importante? Por que não aceitar conhece-lo?

Essas crianças não O negaram porque Ele é o principio, meio e fim da vida, e elas sabem. A vida só tem um fim quando esse Deus permite. A morte para o cristão significa vitória, certeza da batalha ganha.

Categorias:Evangelismo
  1. 27/09/2010 às 18:46

    pois é as eleiçoes se aproximam e o nosso coração, a todo vapor pois não sabemos o que realmente irá acontecer,mas temos que fazer a nossa parte e que Deus venha iluminar a mente de todos pra escolher a pessoa certa.

    más está somente em nossas mãos a atitude

  1. 28/09/2010 às 14:26

Deixe uma resposta

