Início > Experiências com Papai > Reflexões na madrugada do retorno

Reflexões na madrugada do retorno

Eu tenho aprendido muito a deixar as coisas que mais me perturbam pra lá. Hoje começa uma nova etapa da minha vida, e interessante que preciso muito mais utilizar do meu poder de convencimento para me convencer de que certas coisas ocupam espaço demais na minha vida, espaço que elas não merecem.

Os problemas diários não param de surgir, mas é incrível como tudo se resolve antes da 3ª unha ser ruída, sem muitas lágrimas serem derramas, e até encontrar o livro Joel na Bíblia. Entrei no assunto vou mais fundo: Quando o pastor pede Salmos ou Apocalipse é bem fácil de achar, não é mesmo?

Tudo começa na vida de uma pessoa que ama a música, que ama as artes, quando ela começa a se cansar da mesmice, a partir daí ela procura um novo romper, uma nova unção, aí descobre que precisa das velhas: Leitura da Bíblia, oração e jejum. “Sem essa de orar enquanto faz os exercícios vocais, Patrick”. Ok, sem essa!

Eu preciso mesmo é de um motivo para ficar aqui… Eu queria começar no meio, entende? Quando eu consigo já ouvir a voz de Deus, o Senhor me guiando firmemente, e eu sem dúvidas corro pra Ele quando alguma coisa esta faltando – parar de me esquecer e acreditar que eu vou resolver melhor do que Ele -.

É, Ele me ama mesmo eu tão relaxado… Agora é correr para Ele, já. Sem o pretexto de precisar ministrar ou correr para Suas mãos, eu quero mesmo é Sua Face, Sua Mente, o que o Senhor está pensando? Quais são seus futuros planos para mim? “Deus te criou para triunfar, te escolheu para reinar. E viver como herdeiro do que Jesus conquistou. Ele te fez um sonhador com um propósito, uma missão. Nada vai frustrar os planos do Senhor, você é um vencedor”…

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

