Eu não tenho, e nem quero!

“Eu não tenho outras escolhas, pra fazer, meu Senhor. Eu não tenho e nem quero nada, que possa roubar Teu trono em meu coração, que é só Teu…”

Conheço essa música há muito tempo, mas fielmente peguei o CD para analisar. As músicas da Pra Ludmila Ferber é como xerox de nossas almas, escritas naturalmente, sem a aparente pretensão de se tornar uma música. Se cantamos essa canção, ou falamos isso, precisamos vive-la:

Eu teria muitas escolhas. Falamos muito de renúncia, mas vivemos pouco! A renúncia dói! Quem faz a renúncia, não tem tanta alegria em espalhar a notícia, pois só quem tem o Espírito Santo é capaz de fazer uma renúncia por Cristo, e não por você mesmo. Teríamos muitas escolhas a fazer: “Faltar da Igreja, não atender ao chamado do Senhor na madrugada, escolher o twitter do que o Senhor, ” Mas nós escolhemos não fazer e não ter essas outras escolhas! Renunciamos as outras escolhas!

O princípio é esse: De tanta certeza e força para resistir ao diabo, é cantar: “Eu não tenho outras escolhas pra fazer…”, por que eu não tenho mesmo, escolhi não as ter! Eu não tenho essas escolhas e nem quero nada que possa roubar essa certeza, nada que possa roubar essa confiança, porque renunciar vontades por amor a uma pessoa é confiança de que essa pessoa fará tudo por você, muito melhor do que você faria. O trono dessa Pessoa está em seu coração?! Ou com o tempo roubaram?

“Toma Teu Trono, toma Teu Trono, toma Teu Trono em mim…”

  1. 06/11/2010 às 11:24

    Aleluia
    Deus te Abençoe
    Cada dia Mais

  2. 24/11/2010 às 19:02

    Glória a Deus

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

