Início > Estudos, Experiências com Papai, Libertação > Jejum na Intercessão!

Jejum na Intercessão!

O jejum é um ato Bíblico que trás a morte do nosso eu, da nossa carne, exposição dos pecados – dos “maiores” aos “menores” se é que posso dizer assim -, trás libertação de demônios, trás vida de Deus em nós, facilidade em entender as coisas do céu, auxilia no treino dos ouvidos espirituais para ouvir o Pai, trás cura. Poderia listar muitos outros benefícios que o jejum trás, mas gostaria de aprofundar o jejum no contexto da Intercessão, quando ele é usado para interceder.

“E eu dirigi o meu rosto ao Senhor Deus, para o buscar com oração e súplicas, com jejum, e saco e cinza.” Daniel 9:3

O que deve ser feito inicialmente é sempre o clamor que dará o estopim para, talvez, uma intensa luta. Quando nos dispomos a servir uma vida, precisamos entender que o jejum e a oração é a primeira coisa a ser feita como método para ouvir de Deus aquilo que Ele sabe que precisa ser feito. Uma maneira eficaz e possível para você servi-la.

“E busquei dentre eles um homem que estivesse tapando o muro, e estivesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse; porém a ninguém achei.” Ezequiel 22:30

Quando a pessoa que resolvemos interceder não é cristã, e ela insiste em não querer ouvir sobre Jesus, sobre a cura que Ele preparou para ela, temos um problema que talvez possa não se resolver somente com a oração. Existem demônios nessa pessoa que não permitem que ela escute e/ou entenda o plano da salvação. Oração somente não basta:

Mas esse tipo de demônio só pode ser expulso com oração e jejum.” Mateus 17.21

A oração e o jejum são essenciais nesse processo de libertação. Se estamos dispostos a morrer por Cristo, estamos dispostos a morrer pelo próximo. Colocar-se na brecha é um tipo de morte. “Pai, coloco-me na brecha por Fulano para que todos os demônios que nele está possam ser destruídos, e que Fulano possa ouvir e ser tocado pelo seu Evangelho”. Essa é uma decisão que depende do Pai também, mas você deve se colocar para que Ele tenha opções. Se não achar ninguém, destruirá: “Ezequiel 22:30” A salvação do seu próximo está em suas mãos, se teve a chance e não o fez, o sangue da alma será cobrado de você.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: