Início > Estudos > A morte da carne “Não mais eu, mas Cristo vive em mim”

A morte da carne “Não mais eu, mas Cristo vive em mim”

Essa história de deixar ser usado por Deus é muito importante para mim. É uma coisa que eu estudo muito para entender. É difícil mesmo você buscar para que Deus te use, se não buscar o suficiente, se não se esvaziar o suficiente, você pode estar fazendo e falando uma coisa que você quer falar, achando que é Deus que manda. Muito ouço de “Deus me disse” mas raramente isso é verdade.

Limpar as emoções é a primeira coisa que acredito que deve ser feita. O jejum é para fazer essa limpa. Jejum não só de alimentos, mas do computador, do celular, da TV, tudo aquilo que você usa muito, e pode viver sem. Deixar-se ser moldado. Os excessos dessa vida nos deixam com as emoções mais aguçadas: Se eu passo a maior parte do meu tempo fazendo uma coisa que me satisfaz carnalmente, não vou querer algo que me satisfaça espiritualmente porque não verei a diferença. Isso é perigoso quando você tem um cargo, isso reflete na sua ministração.

No momento pode ser lindo, tudo tremendo, e essa pessoa que foi em busca de mudança, poderá ficar feliz e “satisfeita”, mas quando chega em casa todos os problemas ainda estão lá. Não há mudança, não há libertação, não há vida de Deus nela coisa nenhuma. Você pode ministrar um sermão maravilhoso, com palavras lindas, mas se não ter a unção, de nada vale. “O júbilo dos ímpios é breve, e a alegria dos hipócritas momentânea” Jó 20: 5. A pessoa está lá para receber a mudança de vida e não para uma emoção do momento. Isso segura membresia, mas do que adianta? Quais são as almas que você vai apresentar para Deus? “Porque qual será a esperança do hipócrita, havendo sido avaro, quando Deus lhe arrancar a sua alma?” Jó 27:8

Fora o testemunho de cristão que precisa existir no seu dia-a-dia. Alguns esperam a fama para dar um testemunho de cristão. “Se as pessoas não sabem que sou cristão, não precisam saber”.

“O segredo do SENHOR é com aqueles que o temem; e ele lhes mostrará a sua aliança.” Salmo 25:14

 

Categorias:Estudos
  1. 29/12/2010 às 04:34

    Tremendo Trick
    Revelação vinda direta do Coração de Deus
    Que possamos dia a dia nos esvaziar de nós mesmo
    E Viver a Vida que Jesus conquistou pra nós lá na Cruz do Calvário
    Que ao Jejuarmos nossos ouvidos se tornem mais sensiveis pra ouvir a Deus
    Que nossa aliança seja renovada dia a dia no Senhor, pois essa entrega é diária não é só um sim que foi dito lá trás. Deus não precisa de sua batatinha, Ele e o dono da Mc Donald recentemente uma irmã falou isso e Deus veio me dando o entendimento. Viver por aliança o que é meu é de Deus e o que é dEle tbm é meu!
    E Ele tem muito mais, o melhor para os filhos
    Abração Trick

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

