Início > Experiências com Papai > Revelação de Jesus na cruz

Revelação de Jesus na cruz

Feliz é aquele que recebe a revelação pelo Espírito da morte de Jesus na cruz por nós. Nunca, por nós mesmos, conseguiríamos entender, só pelo Espírito. Tudo começa a ficar mais fácil quando cremos no sacrifício dEle, o quão doloroso foi.

Jesus Cristo morreu para nos ligar com o Pai novamente – Ele mesmo, Jesus, nos ensinou a chamar o Pai de Papai – e rasgar o véu. Triste é quem não tem a revelação para entender, re-costurando esse véu! Ele morreu para tivéssemos vida, e a tivéssemos em abundancia. Morreu para curar nossas doenças, livar-nos de todas; para trazer libertação ao cativo; para trazer alegria da liberdade nEle!

Feliz é aquele que recebe essa revelação, porque ele vive para honrar esse Deus. Recebê-la, talvez, é a coisa mais importante da vida de uma pessoa, você não consegue mais ficar indiferente e aceitando viver da maneira que antes vivera. Sua relação com as pessoas muda, você recebe um pouquinho desse amor de Cristo para com seu próximo; Sua relação com Deus muda, não consegue viver paralelo ao querer dEle e não caminha mas segundo as tuas vontades.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: