Início > Experiências com Papai > Fala comigo pela manhã!

Fala comigo pela manhã!

Tudo o que eu escrevo aqui, são coisas que eu aprendo no Espírito, mas não escrevo diretamente como foi o aprendizado daquilo. Hoje, preparei um assunto importante para compartilhar com vocês, dessa vez bem do jeito que tenho vivido.

Como tenho escrito e postado aqui, tenho vivido a liberdade e a simplicidade: O Pai quer que sejamos livres, mesmo, caminhar como homens que já morreram com suas concupiscências, mas ressuscitaram com Cristo na liberdade que Ele mesmo conquistou para nós; O Pai gosta de ver-nos fazendo as coisas simples pra Ele, contar o nosso dia, aquele milagre que Ele mesmo fez… É como um Pai que gosta de sentar na frente do filho e ouvi-lo simplesmente pelo fato de ouvi-lo, só. Existem consequências de viver assim, e uma eu quero alertá-los para que possam conhecer e viver isso também.

Eu sempre tive muita dificuldade em acordar de manhã, ano passado eu estudei o ano inteiro a noite. Sem dúvidas foi a vontade do Pai, não ministrei por um longo período e nesse tempo aprendi mais a ser bênção na vida dos outros e o princípio básico: amor. Como aprendi a amar naquele ano! Mas este ano (2011) o Senhor preparou uma escola de manhã para mim. Como já disse, sempre tive dificuldade em acordar de manhã, de longe era a pior coisa que eu poderia escolher para fazer num dia.

Sem medo de futuramente isso acabar, eu com alegria digo a vocês que Deus está me acordando! Na relação íntima com o meu Pai, eu aprendi a contar com Ele pra muitas coisas, e isso me veio à mente: “Pai, o Senhor é tão perfeito em tudo que faz, acredito que se me acordar não seria tão difícil assim”, e desde então, isso tem acontecido! Uns 15 minutos antes de o despertador gritar, eu sempre acordo. E aí que eu oro, agradeço, e até canto de vez em quando.

Isso é tão pouco, mas como disse: Deus valoriza essas pequenas situações. Se você não faz as pequenas, quanto mais as grandes! A religião aprisiona as pessoas a sofrer tanto pra falar com Deus, a fazer sacrifícios tão grandes… É, tem gente que não conhece o Pai que tem. Você não precisa especificamente de uma religião pra falar com Deus, acredito que se você criar um relacionamento com Ele sem “religião” ou sem ser membro de alguma Igreja, o Pai coloca esse amor no seu coração, e assim será muito, acredite, muito melhor para chegar em um Ministério até mesmo trabalhar para Ele.

  1. joice
    21/04/2011 às 02:13

    q benção hein Patrick,ore por mim tbm,eu preciso mt q Deus me acorde pela manhã,eu ñ me sinto bem acordar cedo,como vc disse no culto:”acordar cedo,é o fim do mundo”,pra mim isso é sim!kk
    mas eu tenho ctz q/ o Senhor me levantará pela manha!Paz…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

