Início > Experiências com Papai > Descobrindo seu chamado, seu futuro, sua vida…

Descobrindo seu chamado, seu futuro, sua vida…

Fé? A fé que eu tenho não quer ferir aquilo que o Senhor quer pra mim. Como posso eu me iludir, investir fé em uma coisa que talvez não aconteça? Quero que venha à realidade o que Deus quer, mas não quero me decepcionar. Alias, não quero me decepcionar no presente, pois só de pensar que poderá não ser o que quero, ah quão doloroso é…

Nesses tempos difíceis de decisão de futuro, eu sei que o que eu decidir este ano poderá – irá! – refletir no futuro, é muito difícil para mim que já tenho um futuro planejado na minha mente. Eu sou falho. Não digo que sou preguiçoso apenas, mas falho. Eu sempre esqueço das coisas importantes, do que me pedem, daquilo que preciso fazer… A minha mente faz o trabalho de listar as coisas “mais importantes” e as outras ela acaba esquecendo, e se uma coisa torna importante há pouco tempo, ela demora em subir na lista, o processo é lento. Falho em dividir meu tempo, são tantas coisas pra fazer e tantas escolhas erradas tomadas e tantas a tomar…

É incrível que só de escrever Ele venha. Não escrevo apenas, eu oro com meu coração, minha mente, abro minha boca expressando com palavras e escrevo… Quando Ele vem, eu percebo que realmente Ele tem um jeito todo especial de explicação. Sofremos com o futuro quando cabe a Ele. É, obrigado Pai. Ele não me consola apenas. Com Tua vara e Teu cajado me guia, defende, corrige, explica e consola. Eu não posso, de braços cruzados, esperar, mas preciso manter-me firme e quieto para não tentar apressar as decisões e respostas. É esse silêncio que só o que podemos fazer é esperar.

  1. Rodolfo Lemelle
    05/05/2011 às 02:20

    Ui gostei do texto… Demorei para entender, mas entendi.. rs
    Muito bom mesmo! =)

  2. 07/05/2011 às 08:35

    bom d+

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

