Início > Twitte Longer > #1 Sem escolhas

#1 Sem escolhas

Bom pessoal, estou inaugurando uma categoria nova porque há muito tempo tenho postado no meu twitter frases que me inspiram ou coisas que eu penso ali na hora que é relativamente pequeno para postar aqui, mas não tem 140 caracteres então acabo sempre dividindo em três ou quatro twittes abreviando todas as palavras possíveis. Esse é o motivo pelo qual criei essa nova categoria: Twitte Longer. É uma maneira mais prática de postar coisas interessantes e de tamanho menor. Gostaria de uma página só com esses twittes, mas acredito que essas mini-mensagens misturadas aos textos convencionais trarão dinamismo à leitura. Que seja! Vai tudo junto aqui para a edificação de vocês! rsrs. Para verem todas, você sempre acessa este link.

Sem escolhas

Recebi uma mensagem compartilhando da dificuldade de não estar no controle. Eu concordo. Em partes. A dificuldade particular da minha vida é permitir esse controle de Deus. Eu sempre gosto de estar no controle, para mim é muito mais prático eu fazer do que esperar outro fazer aquilo que eu quero que seja feito, independente de poder ou não, ufa. Parando pra pensar é até loucura pensar que gosto disso, porque, eu não posso controlar, mas gosto de tentar. O difícil mesmo pra mim é o permitir que Deus controle tudo. Quando eu permito, quando consigo entender que é melhor Ele controlar, eu confio.

Categorias:Twitte Longer
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

