Início > Twitte Longer > #7 Por que “te amo” virou “bom dia”?

#7 Por que “te amo” virou “bom dia”?

Não sei, mas para o cristão isso é realmente fácil. Quando se tem o Espírito Santo, você não precisa forçar tanto o “Ame o próximo como a Ti mesmo”, Ele te inspira a amar até mesmo seu inimigo. O amor de Deus é incondicional, eu e você estamos acostumados em amar “quando”, “se”, “porque”, mas o amor do Pai não tem isso e Ele cada vez mais, quando procuramos ser parecidos com Ele, nos inspira a amar assim! Eu vivo isso, muitas pessoas que eu conheço diariamente e compartilham comigo alguma coisa eu consigo amar. Amar é se importar, é querer ver a pessoa bem, é orar… Dizer que amamos é fácil, mas há um preço a ser pago. Você não precisa provar para a pessoa que a ama, não precisa, você precisa amar mesmo.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

