Início > Experiências com Papai > Eu preciso do meu vazio preenchido

Eu preciso do meu vazio preenchido

To com uma saudade de alguma coisa. Eu nunca encontro em outro lugar aquilo que eu quero, porque o que eu quero é exatamente aquilo que falta para me preencher, e só vai me preencher, exatamente com o tamanho do vazio, é aquilo que eu preciso. Eu sei onde encontrar o que eu preciso.

Tudo o que eu preciso eu encontro no meu Pai.

Eu procuro em outros. Boto a expectativa em um, em outro, mas quem eu realmente preciso, quem realmente é a fonte da felicidade que eu preciso, felicidade duradoura, é meu Pai. Quantas vezes Ele já me provou isso!

Não dá pra encontrar em outro lugar.

Eu posso me ocupar trabalhando pra Ele com a motivação certa, posso buscar dEle aquilo que eu preciso fazer… Mas eu preciso me encontrar com Ele para conversar como quando não tinha as responsabilidades na Casa dEle. Foi justamente por me encontrar para conversar que Ele me escolheu. Eu preciso te-lo, preciso desse vazio preenchido. Não adianta nada trabalhar pra Ele, para salvação de terceiros se eu não estou com Ele.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

