Início > Experiências com Papai, Libertação > O que fazer quando se pega no ativismo?

O que fazer quando se pega no ativismo?


Se um dia você buscar o Senhor para aumentar o status na Igreja como “aquele que tem vários dons” você vai se perder no meio do caminho. Provavelmente vai se decepcionar porque não é assim que funciona. Podes até buscar na sinceridade, e o Senhor se revelar a você num certo período, mas se a motivação não for a de estar com Ele para fazer exatamente o que Ele quer, vivendo Seus planos que são melhores que os nossos, vais provavelmente se perder porque não é assim que funciona.

Você pode até mesmo viver na semi-dependência de querer ouvir o Senhor nas decisões mais difíceis, mas naquelas que você já passou um dia, tu mesmo resolves por acreditar ter a resposta. Tudo pode andar certo e parecer glorioso por um momento, mas o vazio continua, ele vai continuar porque você não recebeu a pessoa de Cristo como seu Senhor, não conheceu o amor de Deus manifesto em Jesus e não crê na verdadeira unção para mudar vidas e restaurar porque talvez a sua pessoa não seja restaurada.

Tens vergonha de honrar Jesus nos lugares que vais porque ainda não deixou-se ser tocado por Seu amor e cura. Entra no ativismo para preencher o vazio, mas nenhum trabalho ministerial pode ocupar a grande lacuna que fica no nosso coração sem Jesus. Você pode trabalhar para Ele para outros conhece-Lo mas pode perder a mesma chance que tanto se esforça em dar a outros.

O jeito é sair de tudo e procurar Deus no silêncio. É voltar na inocência e procurar o Pai naquele lugar que você O encontrou na primeira vez.

  1. 10/09/2011 às 05:49

    Lindo o post….
    falou muito ao meu coração

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: