Início > Experiências com Papai > Tempo para Deus quando há decepção

Tempo para Deus quando há decepção

Tenho 17 anos. Que vida intensa até agora. Meu testemunho não muda. Tudo o que eu vivi ainda conta. O que eu ouvi Deus falando não muda. Não mudo nenhuma vírgula.

Em Abril eu fui para um congresso. Lá eu meio que não tive tempo para fazer nada além de ir à Igreja manter um relacionamento com Deus. Foi bom. Não tive tempo pra nenhuma outra coisa que pudesse atrapalhar nisso. Eu quero viver isso de novo!

Faça um teste. Experimente arrumar sua agenda semanal com muitos afazeres e dentro dos afazeres coloque espaços específicos para orações, leitura Bíblia e ir a Igreja. Garanto a eficácia. Isto é não ter tempo para perder com nada. É não ficar ocioso. Cuidando do seu corpo, da sua mente, das suas finanças, dos seus filhos você estará em constante serviço mental e poderá ter menos tempo para internet e mais para vida, por exemplo.

A Palavra diz para mantermos nosso relacionamento com Deus orando sem cessar, isso significa mantermos um contato com Ele o tempo todo. Como um Pai Ele ouve tudo o que você conta. Eu vivo repetindo meus feitos para meu pai terreno, explico como foi e conto o fato umas 3 vezes e ele escuta. Meu pai terreno não pode ser comparado ao Pai das Luzes, até porque meu pai terreno não tem tanta paciência pra ouvir várias vezes a mesma coisa, mas posso dar exemplos com ele. O Pai Divino escuta, e tem prazer em ouvir você contando aquilo que acabou de acontecer, aquilo que Ele mesmo fez, explicando os detalhes que Ele mesmo preparou. Você está estudando, mas quando tem 1 minuto de intervalo pensa naquela canção ou conta o que está passando no seu coração pra Ele. Ta cuidando da sua vida mas pedindo para Deus guiar tudo para que as coisas fiquem nos conformes!

Eu sai de um lugar muito confortável para mim. Sai da Igreja que vi nascendo e aprendi muito com o Senhor naquele lugar. Eu criei um relacionamento de amor com todas as pessoas que iam chegando, mas tive certeza de que meu tempo ali havia terminado. Orei muito para tomar a decisão, resolvi as coisas serem guiadas por Ele e não me arrependo. Sair dali tornou mais difícil encontrar essas pessoas que amo, mas não me frustro por fazer a vontade do Pai. Eu recebi alguns recados e indiretas muito infelizes que foram escritas para me machucar. Pessoas saíram de fininho da minha vida, estas que fizeram questão de deixar claro isso com atitudes e palavras, pessoas que faziam juras de amor eternas por mim, sumiram não só fisicamente (isto não importa), mas espiritualmente e não fazem questão de manter contato por amor. Mas… Eu não tenho tempo pra perder com ressentimentos. Não tenho tempo pra me preocupar. Eu não tenho tempo para raiva. Eu escolho não ter quando eu convido Jesus para passar o dia comigo.

Hoje estou fazendo aquela agenda que vai me aproximar mais de Jesus. Aquela agenda com compromissos que me permitam ouvir o que Deus quer e horários para colocar A Vontade em ação.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: