Início > Experiências com Papai > Um lugar secreto, só meu e teu Senhor…

Um lugar secreto, só meu e teu Senhor…

Estou em uma simpática casa perto de Ubatuba, numa praia muito sedutora com som alto das águas e poucas pessoas o dia todo. A praia fica há 30 passos de casa, se me esforçar eu posso ouvir o som do mar agora. Ninguém mora aqui o ano todo, é uma espécie de condomínio, onde provavelmente só gente bacana tem casa e vem quando pode. A casa onde estou não é muito chique, mas não é tão simples. Ela é perfeita. O que me incomodou na chegada foi o cheiro de mofo que ainda permanece, mas já me acostumei. O ruim deste lugar são os mosquitos que durante a noite toda nos atrapalha, a primeira noite foi triste, não dormimos nada com tantas picadas… Minha mãe parece uma adolescente com 83 picadas no rosto, sim, agora parecem espinhas! E eu agora, cheio de Off! para proteger-me, tá funcionando muito bem. Obrigado, Deus.

Não queria nem vir! Vim pela minha família, hoje mesmo, é aniversário do meu pai, foi bom passar com ele. A oportunidade de passar mais tempo com meu Pai do céu também foi um atrativo.  Semana passada, fui ao meu primeiro acampamento na igreja e vivi um dos melhores momentos da minha vida, Deus me encontrou no meu mal e fui curado. Precisava renovar a unção. A idéia de vir para esta casa fez lembrar-me da praia deserta aqui perto e tempos preciosos que passei com meu Deus num dia chuvoso este ano mesmo, nesta praia.

Eu vim. O Senhor tem falado muito comigo. Deus, é maravilhoso saber que além de escolher me fazer, morreu para pagar os meus pecados e hoje, comigo ainda não totalmente santo, quer se relacionar comigo. Como amigo! Na verdade, não totalmente santo é idiota demais de se dizer, mas não posso dizer nada santo, o Senhor me santifica, podemos sentir a santidade de Deus em nós quando estamos com Ele.

Sou apaixonado por missões. Aqui mesmo perto de casa tem uma igreja. Eu me alegrei tanto em ver as igrejinhas aqui! Em lugares que provavelmente nem existam pessoas o ano todo, mas tem ali um lugar de conforto. Talvez a maioria não veja a Igreja assim, mas oro para que um dia cada um possa ver. Eu entraria tranquilamente naqueles lugares não tão rebuscados para buscar Deus com qualquer outro tipo de pessoa encontrar ali. Sabe, meu sonho é que todas as pessoas sintam o que eu sinto agora: facilidade de entender a maravilha e a benção que é ter um lugarzinho desses para ir orar! Imaginar que existem pessoas pagando o preço por vidas em lugar de turistas do Brasil todo – e do mundo, pois as praias são as melhores perto de São Paulo – me encoraja a prosseguir no que for que eu precise fazer no futuro. Se tiver oportunidade, certamente entrarei em uma dessas igrejas e compartilharei sobre o que o Senhor colocou no meu coração, a alegria de ver pessoas trazendo a Palavra para lugares tão difíceis. Não é fácil viver por aqui, não dá pra mensurar a dificuldade que eu encontro além da distancia de uma cidade grande, por exemplo.

Ontem fui à praia no por-do-sol, com meu livro “Maravilhosa graça” do Yancey, terminei meu dia. Em casa, a televisão não pega, o celular não pega, muito menos internet! Imagine você, na tamanha solitude da pessoa! Tem sido bom!!! Amanhã, vou ver o sol nascendo nessa mesma praia se Deus quiser.

Enviei uma mensagem para uns amigos chegados sobre a perfeita semana que estou vivendo e pude edificar alguém, eu acho.

“Eu gosto de pensar que todas as coisas cooperam para o nosso bem, conforme a Palavra mesmo nos diz. Quando o senhor nos prepara as férias que queríamos, Ele faz as coisas cooperar pelo nosso descanso, quando as coisas estão meio conturbadas, Ele prepara o caminho da intimidade. Em todas as situações eu e você podemos ver a mão do Senhor. Ele está agindo em todas as coisas!”

  1. 20/12/2011 às 04:34

    Amei Patrick, Aproveita tudim tudim….rsrsr Muito bom poder voltar a ler seu Blog, Abraços

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

