Início > Experiências com Papai > Carreira profissional, parte 1

Carreira profissional, parte 1

Também lhes digo que se dois de vocês concordarem na terra em qualquer assunto sobre o qual pedirem, isso lhes será feito por meu Pai que está nos céus.  Pois onde se reunirem dois ou três em meu nome, ali eu estou no meio dele. (Mateus 18:19, 20)
Isso pra mim traz tanta paz. Recentemente tenho vivido a preparação para buscar as promessas do Senhor. Desde muito pequeno eu ouço sobre ser usado para levar Jesus às vidas. Hoje, eu sou muito grato por essas pessoas que plantaram a semente no meu coração.A busca do cristão retificado sempre é a busca da vontade do Senhor. A vontade do verdadeiro crente é querer saber o que Deus quer dele. Essa procura é o anseio que eu tenho e é a minha vida, e acredito que você provavelmente vai achar isso nos jovens crentes de hoje. A minha vida tem sido buscar entender o que Deus quer de mim e quando me perco, logo minha vontade é querer saber o que Ele quer.

Estes trechos tem falado muito ao meu coração ultimamente. O primeiro diz claramente que tudo o que for concordado será feito. No próximo é que quando homens, mulheres ou crianças se reúnem para busca-Lo, ali Ele estará. Em concordância com o segundo, os que buscam o Senhor são os retificados. Os justos. E o pedido destes serão atendidos. De uma maneira interessante, creio também que quando dois concordam, é menor a probabilidade de besteiras sair. Para prevenir sua frustração futura, caso sonhe coisas errôneas, eu te encorajo a buscar a vontade do Senhor para sua vida. Revise seus talentos e pesquise as áreas que você pode atuar. Independente da escolha, você o fará para honrar o Senhor. Medico, dentista, publicitário, designer, fisioterapeuta, psicólogo, psiquiatra… Você pode ser tudo honrando o Senhor. Creia, Ele considera os desejos do seu coração. Quando dois concordam isso acontece.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

