Início > Devocional > Quais são os frutos que se da a conhecer a árvore?

Quais são os frutos que se da a conhecer a árvore?

20120106-145422.jpg

As maravilhas listadas: profetizamos em Seu nome, curamos em Seu nome, expelimos demonios em Seu nome; estas, não são bons frutos. Tenho comigo que estas coisas são para os que crerem. Todas essas coisas acontecem para a glória de Deus. Uns e outros o fazem em nome de Jesus, porque neste nome há poder, mas seus corações não servem a esse Jesus verdadeiramente. Aqui, vemos que é possível ter CURA, LIBERTAÇÃO e PROFECIAS sem que a pessoa seja santa. Sim. Acredito também que o que vale é a preciosidade da semente. O camarada esta lá, de uma forma ou outra, dizendo que Jesus é bom, que Deus tem todo o poder, as pessoas crêem e são curadas e libertas. A vida do pregador, já é outra coisa. Não que eu apoie este tipo de conduta, mas creio num Deus que ama demais seus filhos para não operar por orgulho. Ah, esse vai com a cara na poeira, vai orar e não vou curar a velhinha! Não. Deus ama a todos. Deus se importa com todos.

Logo, para finalizar, os frutos que serão conhecidos como bons e Divinos são os de Galatas 5: Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei. Os que pertencem a Cristo Jesus crucificaram a carne, com as suas paixões e os seus desejos. Se vivemos pelo Espírito, andemos também pelo Espírito. (Gálatas 5:22-25 NVI)

Semelhantemente, toda árvore boa dá frutos bons, mas a árvore ruim dá frutos ruins. A árvore boa não pode dar frutos ruins, nem a árvore ruim pode dar frutos bons. Toda árvore que não produz bons frutos é cortada e lançada ao fogo. Assim, pelos seus frutos vocês os reconhecerão! “Nem todo aquele que me diz: ‘Senhor, Senhor’, entrará no Reino dos céus, mas apenas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: ‘Senhor, Senhor, não profetizamos em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios e não realizamos muitos milagres?’ Então eu lhes direi claramente: Nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês, que praticam o mal! (Mateus 7:17-23 NVI)

Categorias:Devocional
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: