Início > Uncategorized > Horas e minutos iguais: o real significado

Horas e minutos iguais: o real significado

Cara, Deus é demais. Esse começo de ano têm sido de revelações Dele a mim. É especial saber que Ele me ama e ainda se importa comigo. E é nesse amor que tenho andado. O amor de Cristo nos constrange. Quanto mais recebo do amor dEle, quero ser como Ele. Quando você passa tempo com uma pessoa você pega o cheiro dela. Para quem passa tempo com Deus se torna cada vez mais fácil ser como Ele. Fica mais fácil amar com Ele ama, andar como Ele andou aqui na terra, tomar decisões segundo Sua vontade.

Uma das maravilhosas oportunidades que estou tendo esse ano é o “TwinTime”. Quando olho para o relógio e vejo a hora e os minutos iguais, como: 01:01, 20:20, 10:01, “horários gêmeos” eu imediatamente oro pela minha família. É incrível porque Deus já sabe que eu vou fazer e varias vezes olho e vejo o relógio igual. As vezes é na madrugada que eu acordo para beber água, eu as vejo iguais e é na madrugada mesmo que tiro três minutos orando pelos meus próximos. As vezes, oro pelos meus parentes.

Outra benção é um novo ministério que Deus deu pra mim e que hoje divido com amigos. Pessoas criativas, de Deus, que me auxiliam na execução dos projetos mais doidos. Em breve posto detalhes, mas por e quanto é só entrar no http://www.retificados.com e dar uma olhada.

2012 é o ano do testemunho. Vendo Deus nas pequenas e grandes coisas.

Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

